TRATE OS OUTROS COMO
GOSTARIA DE SER TRATADO.
O escritório Silvio Basso - Consultoria Jurídica e Advocacia foi criado em 2005, com sede na Cidade de Curitiba – PR, tendo como primordial a atuação na área do Direito do Trabalho, sendo a atuação ampliada para outras áreas para prestar atendimento completo aos clientes.
Desde sua criação sempre se prestou atendimento às empresas das mais variadas atividades econômicas ofertando serviços de consultoria jurídica preventiva e contenciosa.
A busca sempre foi e continuará sendo oferecer um serviço jurídico adequado às especificidades e necessidades de cada empresa, primando pela pessoalidade no contato existente entre o advogado e o cliente, fortalecendo sempre o laço de confiança e credibilidade nestas relações, visando proporcionar a maior comodidade e segurança.
Comprometimento, qualidade, transparência, ética e dedicação aos clientes são marcas preponderantes em nossos serviços.
Destaca-se na atuação de assessoria jurídica voltada para a ajustes jurídico-operacionais dos clientes, consultoria nas áreas trabalhista, cível, análises e confecções de contratos, estruturação de negócios e demais atividades para pleno funcionamento da empresa cliente.
No campo de atendimento de pessoas físicas, possui larga experiência no atendimento em demandas cíveis, acompanhamento em inventários e assessoria especializada em causas que envolvam discussões em contratos de planos de saúde.
Recentemente, iniciou préstimos também na área de propriedade intelectual, voltado ao mercado chinês para registro de marcas e patentes.
MISSÃO
Prestar serviço de consultoria jurídica e advocacia de excelência na defesa dos interesses dos nossos clientes, buscando reduzir riscos e assegurar a resolução dos problemas que nos são postos, permitindo que eles possam canalizar seu tempo naquilo que é realmente importante: o crescimento da sua empresa!
VISÃO
Ser reconhecido como referência de advocacia séria e comprometida, capaz de trazer a todos os clientes e terceiros envolvidos a certeza do cumprimento do ofício com ética, transparência e solidez.
VALORES
• Tratar os clientes como gostaria de ser tratado.
• Atuar de forma ética e profissional.
• Transparência na realização do trabalho.
• Responsabilidade com o serviço confiado.
• Qualidade de profissionais e serviços.
• Comprometimento com o cliente e seus interesses.